Elon Musk supostamente disse que você era um filho com uma estrela do pop japonês e que daria seu esperma a qualquer um para ter um bebê, segundo uma notícia  do New York Times   .

O novo relatório detalhado como mudou a vida privada do empresário de 53 anos depois de se juntar à campanha eleitoral do presidente Donald Trump, incluindo o suposto consumo de drogas e os problemas familiares.

O pai de 14 filhos, que nunca foi tímido na hora de expressar seus sentimentos sobre ter mais filhos, supostamente disse a Ashley St. Clair que era pai de um filho com uma estrela do pop japonês, cujo nome não foi revelado, e que daria seu esperma a qualquer um para ter um bebê.

“ Hizo que parecia que era apenas seu altruísmo e que, em geral, criava que essas pessoas deveriam ter filhos” , disse St. 

Os representantes de Musk não responderam à solicitação de comentários da PEOPLE. A PEOPLE contatou os representantes de St. Clair, mas não fez comentários.

Não te percas nunca uma história: subscreve o boletín diário gratuito da PEOPLE para estar no dia do melhor que a PEOPLE tem para oferecer, desde notícias sobre celebridades até fascinantes histórias de interesse humano.

Musk se converteu em pai em 2002, quando sua exposição, a autora canadense Justine Wilson, a bem-vinda de seu filho Nevada Alexander, faliu tragicamente nas 10 semanas de vida. Posteriormente, tuvieron cinco filhos mais: as gemas Vivian e Griffin e os trillizos Kai, Saxon e Damian.

Em 2020, dois anos depois de Musk e o cantor Grimes terem sido contratados pela primeira vez, anunciaram que morreriam a bem-vinda para seu primeiro filho, X Æ A-12. A exposição tem mais dois filhos: uma menina, Exa Dark Sideræl, e uma menina, Techno Mechanicus.

Algumas semanas antes da chegada de seu segundo filho, o CEO de tecnologia também teve seu segredo secreto, Strider e Azure, com Shivon Zilis, executivo de uma de suas empresas, Neuralink, em novembro de 2021, segundo documentos judiciais publicados por   Insider  . O par da felicidade para sua filha Arcádia em fevereiro de 2024.

Em fevereiro de 2025, St. Clair revelou que ela e Musk haviam dado a felicidade a um filho, cujo nome foi revelado posteriormente como Rómulo. Zilis anunciou então que ela e Musk haviam dado o bem-vindo em segredo ao seu quarto filho, Seldon Lycurgus, mas não se sabia disso.

O aplicativo PEOPLE está disponível na App Store da Apple! Baixe agora para desfrutar de conteúdos de famosos mais divertidos, videoclipes exclusivos, novidades astrológicas e muito mais.

Segundo se informou, o ex-asesor principal do presidente dos Estados Unidos falou em privado sobre seu desejo de produzir um “nível de legião” de crianças antes do fim do mundo.

Depois de um relatório de abril do   Wall Street Journal  , Musk tornou seus filhos como uma “legião”, uma palavra que se refere a uma unidade militar utilizada pelo exército romano que consistia de milhas de soldados.

“Para alcançar o nível de legião antes do apocalipse, precisaremos usar mães substitutas” , supostamente Musk escreveu a St. Clair por mensagem de texto enquanto estava embarazado de seu filho, que nasceu nos princípios deste ano. (Em outro país de Roma, o jornal informou que seu filho se chamava Rómulo, quien, segundo a lenda, fundou a cidade com seu irmão gêmeo Remo e o assesinou após uma discussão).

O jornal também afirmou em seu relatório que Musk utilizou o X, a plataforma de redes sociais anteriormente conhecida como o Twitter que será lançada em 2022, para tentar encontrar mais mulheres que desejam ter seus bebês.